Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola. Estou com uma situação. Tenho uma planilha , cujas celulas estão formatadas para [mm]:ss. Acontece que ao inserir 1:30 diretamente na celula, ele me retorna o valor de 90:00, pois ela esta formatada em 00:00:00. 
A pergunta é ; como faço para , ao inserir dados, eles sejam inseridos no formato 00:00?
Obrigado

Plano.Aula.Running.xlsx

• Membro VIP
Postado

@Dida Torres mais ou menos no meio da faixa de opções há uma caixa com a legenda Número, veja a imagem anexada.

Você seleciona ali na caixa branca onde está Geral e coloca Hora, que vai ficar como na célula preenchida da imagem. ;)anexo hora excel.jpg

T+

Postado

Obrigado, Evandro.

Entretanto as celulas estão formatadas [mm]:ss,  mas na barra de formulas ela me informa 00:00:00.

O que eu quero é que eu só precise inserir 1:30 na celula, ao invés de 00:01:30.

Dida

Celula.jpg

• Membro VIP
Postado

@Dida Torres mas eu fiz isso sem ter que ir pra aba de revisão,a opção que te mostrei está na aba página inicial. ;)

Eu coloquei aqui 1:30 e ele automaticamente ajustou a formatação para Personalizado, ficando 01:30, mas aparecendo 01:30:00 na barra.

Postado

Evandro, acontece que nesse caso, a soma sera em horas, e nao em segundos, pois da forma como esta corresponde a 1 hora e 30 minutos, e nao a 1 minuto e 30 segundos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!