Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 800,00


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo completar meu PC, agora tenho um gabinete bem simples da c3 tech que pretendo manter, uma fonte bomba que é prioridade trocar, um hd de 250 gb, é pouco, mas lra mim é suficiente, e uma memória ddr3 de 4gb da hyperx que também quero manter, pra completar todo o computador tenho apenas 800 reais, sei que é pouco pra hardware, mas se alguém puder me indicar algumas peças aí... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro B. disse:

pelo que eu notei, esta faltando MOBO e CPU, alem de placa de video. Certo?

 

eu recomendaria pegar uma G4560 e um h110.

Mas a memória é ddr3, e essa fonte é daquelas de muito baixa qualidade, quanto a placa de vídeo, não é necessário, mas se possível seria bom, uma q seja significantemente melhor que a gpu integrada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcio André Para que você não venha ter problemas na sua máquina é necessário trocar essa sua fonte, escolha uma de 500w 80 plus, para não ter que comprar outra futuramente, caso venha colocar uma GPU. Falando nisso, você pode colocar uma Gt 710 por exemplo, para deixar seu computador mais rápido, dispensando o uso da memória viva para gerar vídeo ( Onboard). Experimente colocar um SSD, é um pouco caro, mas aumenta muito o desempenho e velocidade :thumbsup:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Adriel Sato disse:

@Tarcio André Para que você não venha ter problemas na sua máquina é necessário trocar essa sua fonte, escolha uma de 500w 80 plus, para não ter que comprar outra futuramente, caso venha colocar uma GPU. Falando nisso, você pode colocar uma Gt 710 por exemplo, para deixar seu computador mais rápido, dispensando o uso da memória viva para gerar vídeo ( Onboard). Experimente colocar um SSD, é um pouco caro, mas aumenta muito o desempenho e velocidade .

Mas e o resto? Processador, placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!