Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como melhorar meu notebook


Euler Galvao

Posts recomendados

Ola pessoal eu tenho um notebook samsung rv420 processador i5-2410m cpu @ 2.30ghz 2.30ghz .

eu precisava saber se tem algum programa especifico que me mostra a capacidade maxima de memoria ram, se poço trocar o processador , ou se tem alguma ferramenta que deixa meu notebook turbinado para jogos , eu mesmo faço os reparos do meu note , valeu galera do hardware

01223.PNG

01225.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível até é mas depende muito do modelo de notebook pois alguns não possuem socket e a CPU é soldada diretamente na placa o que impossibilita o upgrade não sei se este é o seu caso. Se você souber o modelo da placa-mãe e se a mesma tiver socket possibilitando a remoção da CPU, então provavelmente existe sim possibilidade de upgrade, só precisá saber o modelo da placa e até qual modelo de processador suporta. Duvido que estes da Samsung Tenham, mas vale a pena conferir. Em relação a memória você não postou quanto de memória seu Note tem? 4? 6? 8? Por padrão este modelo da Samsung vem com 4 GB e é expansível até 8 Gbs, você só precisa saber se é DDR2 ou DDR3 antes de efetuar o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste mesmo aplicativo, pule para memória e terá as informações image.png.acf3dfa5da06bce49cc9528cc4cc624f.png

 

Para subistituir o processador, vai depender da placa-mãe, é só descobrir o nome dela e jogar no google e terá as informações: Alguns notebooks tem o processador soldado na placa-mãe, sendo impossível trocar,é bem comum. Mas com sorte, seu note tem soquete livre  e pode subistituir o processador.

 

Não existe nada milagroso, existem programas que fazem uma limpeza no computador e prometem deixa-lo mais rápido, eu não acredito nessas coisas.

 

Se quiser tornar seu notebook melhor para jogos, veja se ele aceita uma E-GPU, leia o post abaixo e entenderá o que quero dizer.

 

E-GPU em notebooks

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!