Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de video ate 500$


Posts recomendados

recomendo que você compre uma fonte de qualidade antes de tudo pode ser uma corsair, xfx, coolermaster e etc...

voltando a pergunta se a r9 380 for nova eu acho que esta valendo muito, seria a que te entregaria mais performance, porém por ela ser de uma geração antiga ela exigiria mais da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Aegir disse:

recomendo que você compre uma fonte de qualidade antes de tudo pode ser uma corsair, xfx, coolermaster e etc...

voltando a pergunta se a r9 380 for nova eu acho que esta valendo muito, seria a que te entregaria mais performance, porém por ela ser de uma geração antiga ela exigiria mais da fonte.

mesmo com a 270x ser de 4gb e a 380 com 2gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro @Pedro Lucas Paiva em se falando da 270x que inclusive a utilizo em meu pc ela e de 1 geração inferior a r9 380 sendo que em se falando de stream processors que o que importa ao comparar estas placas a r9 270x possui 1280sp e a r9 380 possui 2048sp se não me engano ela poderá rodar jogos de uma forma melhor que a r9 270x porém você terá que diminuir as texturas por falta de pouca vram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedro Lucas Paiva disse:

Vou conprar uma placa de video ate 500$ nisso achei

Gt 1030 - 380

R7 360 - 380

R9 380 2gb- 500+frete

R9 270x 4gb- 500

Rx 550 - 450

Nisso , qual a melhor dessas ?

Monitor full hd , n tenho fonte ainda

Quero alguma pra jogar pubg pelo menos no mt baixo

Na faixa dos R$500 a melhor opção é GTX 1050

 

Fonte Recomendo cx430,vs400,evga430,pcyes shocker ou cx450.

 

e o restando da config qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!