Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo compatíveis


Posts recomendados

1 hora atrás, Skyzz27 disse:

Bom dia

Estou necessitando de uma ajuda para escolher uma placa de video de até 600 reais com no minimo 2gb e dx11, de preferência uma da NVIDIA

Essa é a minha config completa:

-R7 360 2gb

-Fx 8320E

-8GB de ram

-placa-mãe: GA-78LMT-USB3-rev-60

-Fonte: ATX12V 550W

 

Pega uma EVGA GTX 1050 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Skyzz27 Antes de sair comprando uma placa de vídeo como a citada pelo amigo @Chuck_Noia .

 

Qual é a marca e modelo dessa fonte ? Se é que tem maca e modelo mais especifico.

Eu até ia perguntar isso, más como ele usa uma R7360 que consome 100w e a GTX 1050 é 75w deixei queto skkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chuck_Noia disse:

Eu até ia perguntar isso, más como ele usa uma R7360 que consome 100w e a GTX 1050 é 75w deixei queto skkk

Mesmo dependendo da gpu que ele usa e a nova que dará um gasto menor, é bom perguntar sempre, pois se a fonte dele não for de qualidade pode colocar em risco o sistema e caso dê problemas pode vir a queimar algo de dentro do pc além da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Mesmo dependendo da gpu que ele usa e a nova que dará um gasto menor, é bom perguntar sempre, pois se a fonte dele não for de qualidade pode colocar em risco o sistema e caso dê problemas pode vir a queimar algo de dentro do pc além da fonte.

Sim, vai saber se não é bomba já no fim da vida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!