Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal.

estou com grande dificuldade em conseguir conectar a internet.

acontece o seguinte, a empresa tem vários cabos de rede, o cabo de rede (internet) que desce devo conecta-lo ao switch ou ao roteador?

ja verifiquei não é problema com o roteador pois funciona perfeitamente em outro ambiente.

já cheguei a configurar o roteador para dynamic ip, mas o dynamic ip não aparece, ja tentei dar renew, resetar o roteador e começar do zero,

coloquei o cabo com internet tanto no roteador quanto no switch e ainda não funciona

o que façoo??

Postado

Oi Marcelo, desculpe mas achei meio confusa sua explicação. Primeiro: tem alguma máquina no momento acessando internet? Onde está conectada? Pelo jeito, o que você não consegue conexão é seu notebook? Sua configuração de rede está para automático?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!