Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen - Pasta térmica - Cooler Box


ProFisherd
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Bom recentemente comprei o Ryzen 7 1700 e eu vi alguns comentarios em uns videos dizendo que a pasta termica do cooler box que vem não é boa, e também éla ta tipo meio suja com poeira, estou pensando em trocar já que comprei uma artic silver 5, vale a pena trocar?

E quando eu fui abrir a caixa primeiro eu vi que estava faltando um adesivo aparentemente ( como esta na imagem), queria saber se aquilo é so um adesivo mesmo ou tem alguma utilidade, se for não tem importancia para mim.

R71700.jpg.7624ac89d3f8ed83f44d92ee949a3477.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
26 minutos atrás, ProFisherd disse:

queria saber se aquilo é so um adesivo mesmo

 

somente pra enfeitar o gabinete, se você quiser.. utilidade zero

 

27 minutos atrás, ProFisherd disse:

e também éla ta tipo meio suja com poeira, estou pensando em trocar já que comprei uma artic silver 5, vale a pena trocar?

 

se ela tá meio suja como você falou, troque

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ProFisherd    se você tem curiosidade para ver como funciona seu pc e quer mexer nele para descobrir e aprender  então mexa, mas tenha em mente que ao mexer nos componentes do pc isso pode  causar mau contato e danificar algum componente causando vários problemas no pc, se você acredita que limpando o pc melhorará seu desempenho isso não é bem assim, e pode acorrer o contrário  e ele ficar mais lento . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...