Ir ao conteúdo

Ryzen - Pasta térmica - Cooler Box

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Bom recentemente comprei o Ryzen 7 1700 e eu vi alguns comentarios em uns videos dizendo que a pasta termica do cooler box que vem não é boa, e também éla ta tipo meio suja com poeira, estou pensando em trocar já que comprei uma artic silver 5, vale a pena trocar?

E quando eu fui abrir a caixa primeiro eu vi que estava faltando um adesivo aparentemente ( como esta na imagem), queria saber se aquilo é so um adesivo mesmo ou tem alguma utilidade, se for não tem importancia para mim.

R71700.jpg.7624ac89d3f8ed83f44d92ee949a3477.jpg

• Curtir 1
  • Solução
Postado
26 minutos atrás, ProFisherd disse:

queria saber se aquilo é so um adesivo mesmo

somente pra enfeitar o gabinete, se você quiser.. utilidade zero

27 minutos atrás, ProFisherd disse:

e também éla ta tipo meio suja com poeira, estou pensando em trocar já que comprei uma artic silver 5, vale a pena trocar?

se ela tá meio suja como você falou, troque

• Curtir 1
Postado

@ProFisherd    se você tem curiosidade para ver como funciona seu pc e quer mexer nele para descobrir e aprender  então mexa, mas tenha em mente que ao mexer nos componentes do pc isso pode  causar mau contato e danificar algum componente causando vários problemas no pc, se você acredita que limpando o pc melhorará seu desempenho isso não é bem assim, e pode acorrer o contrário  e ele ficar mais lento . 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!