Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , em outro tópico eu tinha falado que troquei meu processador , agora é um Core i7 3770 que comprei de um amigo , atualmente estou usando um Akasa Venom Vodoo que um amigo me emprestou porque ele ta sem pc.Eu iria comprar dele por R$200,00 mas teria que  pagar a vista , mas to sem essa grana no momento , só cartão de crédito.Pra mim seria melhor comprar um WC no cartão e parcelar em tantas vezes , não to querendo gastar mais que R$300 ou R$350.Na kabum encontrei um , mas a marca nao conheço muito bem e nao encontrei videos no youtube.

o watercooler Gamemax Iceberg 120 

https://www.kabum.com.br/produto/94040/watercooler-gamemax-iceberg-120-all-in-one-liquid-cooler-120mm-preto-iceb120-/?tag=iceberg

quero um de preferência 120mm , porque meu gabinete é um Cougar Archon , nao sei se teria water 240m faixa de preço e que tivesse mangueiras longas suficiente pra instalar o radiador na parte frontal do meu Gabinete (Cougar Archon).Ficaria muito agradecido de quem tivesse o mesmo processador me falasse qual WC usa e como fica as Temps. jogando bf1 tudo no ultra a 2560*1080 o processador fica a mais de 90% de uso , temperatura máxima com vodoo chegou 67º. Já com coolerbox chegou a alcançar 103º.

Postado
3 minutos atrás, Mozts disse:

Esse 3770 é K? Vai fazer ou já fez over?

Se não, pega um ar mesmo. Bem mais barato.

sem K , nem penso em fazer over (até pelo fato de ser uma placa-mãe bem simples).Só quero uma temperatura segura mesmo , Indicaria qual Air Cooler ?

Postado
1 minuto atrás, Mozts disse:

Hyper T4.

Já vi muita gente dizendo que ele é bom mesmo.Mas eu sou um cara meio chato , acho que não ficaria muito legal no meu pc, esteticamente falando.Dei uma olhada rápida aqui e gostei desse (esteticamente falando).

PCYES Zero K Z5 Vermelho

https://www.kabum.com.br/produto/75497/cooler-para-processador-pcyes-zero-k-z5-vermelho-120mm-sem-led-amd-intel-aczk5120/?tag=k z5

Gostei mais deste por ele ser um pouco mais robusto, mas entendedores são vocês rsrs.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Vendo o teste postado acima, Custo x Benefício muito ruim..

Qual seria recomendável?

Postado

Boa tarde,  acabei escolhendo o Pcyes K Z5 , creio que até quarta feira chega , quero ver se ele sera melhor ou pior com o vodoo que estou usando emprestado de um colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...