Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola gente! então ontem como sempre de costume deixo o pc ligado direto, sendo q ontem deu queda de luz aqui na minha casa e uso ele no filtro de linha upsai. Quando acordei hoje fui ligar como deu queda ontem eu desliguei ele, pra minha surpresa ele n ligou e o engraçado e q o mouse ficou aceso normalmente. O que achei mais estranho ainda foi que ao conectar o cabo de força na tomada o mouse ja acende e a fonte e nada liga somente mouse aceso :(... a fonte é uma thermaltake tr2 600w

Postado

valeu vou fazer isso mas n tem placa de video nao!

adicionado 12 minutos depois

poh mano fiz aq o teste e nao liga não acende nada, eu escuto uma faisquinha quando eu conecto o cabo de força na fonte sinto q a energia passa pa fonte mas ela não liga mano, e o engraçado q a placa não acende mas o mouse acende

Postado

@Andrey Barros

mt obrigado mano Graças a Deus consegui resolver e parecia meio bobo mas informatica e ***** mano tu pensa uma coisa e outra! fiz o q você me disse acho q n deu certo porque os papel aq tava molhando e eu ja tava perdendo a paciencia, peguei a fonte e coloquei em outra cpu, ela ligou de boa, ai fui peguei a fonte q tava na outra cpu e coloquei aq na minha não ligou mano, carai fiquei chateado rsrsrs... ai fui coloquei minha fonte de novo ai fui vendo olhando a placa por inteiro mano pensei q era ate os power led e power sw não era! Foi então q resolvi resetar a bateria, tirei ela e coloquei de novo, PAAAAA. acendeuuu kkkk carai mano eu ja ia comprar uma fonte sem poder gastar 1 real.... obrigado ai pela ajuda mano!!! tmj

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
19 horas atrás, Raphael Fidelis disse:

@Andrey Barros

mt obrigado mano Graças a Deus consegui resolver e parecia meio bobo mas informatica e ***** mano tu pensa uma coisa e outra! fiz o q você me disse acho q n deu certo porque os papel aq tava molhando e eu ja tava perdendo a paciencia, peguei a fonte e coloquei em outra cpu, ela ligou de boa, ai fui peguei a fonte q tava na outra cpu e coloquei aq na minha não ligou mano, carai fiquei chateado rsrsrs... ai fui coloquei minha fonte de novo ai fui vendo olhando a placa por inteiro mano pensei q era ate os power led e power sw não era! Foi então q resolvi resetar a bateria, tirei ela e coloquei de novo, PAAAAA. acendeuuu kkkk carai mano eu ja ia comprar uma fonte sem poder gastar 1 real.... obrigado ai pela ajuda mano!!! tmj

É quando der esses surtos/quedas do nada sem você saber e não ascender nada quando quiser ligar é só desmontar e remover a bateria por 15 minutos. 

já aconteceu comigo tambem skkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...