Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Raphael Fidelis

pc não liga!!! pc nao liga só mouse acende

Recommended Posts

ola gente! então ontem como sempre de costume deixo o pc ligado direto, sendo q ontem deu queda de luz aqui na minha casa e uso ele no filtro de linha upsai. Quando acordei hoje fui ligar como deu queda ontem eu desliguei ele, pra minha surpresa ele n ligou e o engraçado e q o mouse ficou aceso normalmente. O que achei mais estranho ainda foi que ao conectar o cabo de força na tomada o mouse ja acende e a fonte e nada liga somente mouse aceso :(... a fonte é uma thermaltake tr2 600w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raphael Fidelis Tire todos os hds dele, veja se não esta nada danificado na placa-mãe !, tire placa de video, deixe somente a placa-mãe(com processador), memórias, e a fonte, tente ligar o computador assim, digamos que "limpo".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu vou fazer isso mas n tem placa de video nao!

adicionado 12 minutos depois

poh mano fiz aq o teste e nao liga não acende nada, eu escuto uma faisquinha quando eu conecto o cabo de força na fonte sinto q a energia passa pa fonte mas ela não liga mano, e o engraçado q a placa não acende mas o mouse acende

Compartilhar este post

Link para o post

@Raphael Fidelis Faz o seguinte, retire todos os cabos da fonte que estão conectados na placa-mãe, depois voce vai tirar o cabo de força da fonte, e vai fazer uma ligação direta, no conector de 24pinos da placa-mãe, olhe as imagens desta pesquisa faça a ligação entre o fio verde e o preto !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Andrey Barros

mt obrigado mano Graças a Deus consegui resolver e parecia meio bobo mas informatica e ***** mano tu pensa uma coisa e outra! fiz o q você me disse acho q n deu certo porque os papel aq tava molhando e eu ja tava perdendo a paciencia, peguei a fonte e coloquei em outra cpu, ela ligou de boa, ai fui peguei a fonte q tava na outra cpu e coloquei aq na minha não ligou mano, carai fiquei chateado rsrsrs... ai fui coloquei minha fonte de novo ai fui vendo olhando a placa por inteiro mano pensei q era ate os power led e power sw não era! Foi então q resolvi resetar a bateria, tirei ela e coloquei de novo, PAAAAA. acendeuuu kkkk carai mano eu ja ia comprar uma fonte sem poder gastar 1 real.... obrigado ai pela ajuda mano!!! tmj

• Curtir 1
    • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raphael Fidelis De nada, estamos aqui para isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    19 horas atrás, Raphael Fidelis disse:

@Andrey Barros

mt obrigado mano Graças a Deus consegui resolver e parecia meio bobo mas informatica e ***** mano tu pensa uma coisa e outra! fiz o q você me disse acho q n deu certo porque os papel aq tava molhando e eu ja tava perdendo a paciencia, peguei a fonte e coloquei em outra cpu, ela ligou de boa, ai fui peguei a fonte q tava na outra cpu e coloquei aq na minha não ligou mano, carai fiquei chateado rsrsrs... ai fui coloquei minha fonte de novo ai fui vendo olhando a placa por inteiro mano pensei q era ate os power led e power sw não era! Foi então q resolvi resetar a bateria, tirei ela e coloquei de novo, PAAAAA. acendeuuu kkkk carai mano eu ja ia comprar uma fonte sem poder gastar 1 real.... obrigado ai pela ajuda mano!!! tmj

É quando der esses surtos/quedas do nada sem você saber e não ascender nada quando quiser ligar é só desmontar e remover a bateria por 15 minutos. 

já aconteceu comigo tambem skkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais