Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo no final do mês compra umas peças para o  pc , mas to indeciso de qual compra, estas são as  q eu achei (que estão dentro do meu orçamento de 1450 reais )

1-i3 7100+4gb+prime b250

2-g4560+8gb+primeb250

3-g4560+4gb+asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151+gt 1030 da galax

Minha pergunta é vale a pena pegar um vale a pena trocar 8gb por 4gb e uma placa de vídeo gt1030? essa configurçao ainda rodaria alguns jogos (lol, csgo...) ou o i3 700 com 4g seria melhor ?     Obrigada a aqueles q ajudarem, caso queiram trocar as peças q citei fique a vontade.

caso o post esteja no lugar erra peço desculpas não e o meu primeiro post mas ainda n sei onde entra certas coisa.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@GabrielPereira9751 O I3 não compensa, o G4560 tem um custo benefício bem melhor por ser mais barato e ter desempenho quase igual ao I3 7100, então nesse caso compensa sim investir nele com uma H110, os 8GB + GT 1030.

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, GabrielPereira9751 disse:

adicionado 0 minutos depois

@le007 certo, nesse meio tempo achei esse vale a pena? https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i3-7100-msi-h110m-pro-vh-plus-ddr4-8gb-2133mhz

Esse kit pelo valor está valendo a pena sim.

adicionado 5 minutos depois

Investindoum pouco mais você pode tentar pegar uma RX 560 ou GTX 1050 ao invés da GT 1030, com isso você terá um setup mais forte.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!