Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8gb ou uma placa de video ?


Ir à solução Resolvido por le007,

Posts recomendados

Pretendo no final do mês compra umas peças para o  pc , mas to indeciso de qual compra, estas são as  q eu achei (que estão dentro do meu orçamento de 1450 reais )

1-i3 7100+4gb+prime b250

2-g4560+8gb+primeb250

3-g4560+4gb+asus H110M-C/BR DDR4 LGA 1151+gt 1030 da galax

 

Minha pergunta é vale a pena pegar um vale a pena trocar 8gb por 4gb e uma placa de vídeo gt1030? essa configurçao ainda rodaria alguns jogos (lol, csgo...) ou o i3 700 com 4g seria melhor ?     Obrigada a aqueles q ajudarem, caso queiram trocar as peças q citei fique a vontade.

 

caso o post esteja no lugar erra peço desculpas não e o meu primeiro post mas ainda n sei onde entra certas coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielPereira9751 disse:

adicionado 0 minutos depois

@le007 certo, nesse meio tempo achei esse vale a pena? https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-i3-7100-msi-h110m-pro-vh-plus-ddr4-8gb-2133mhz

 

Esse kit pelo valor está valendo a pena sim.

adicionado 5 minutos depois

Investindoum pouco mais você pode tentar pegar uma RX 560 ou GTX 1050 ao invés da GT 1030, com isso você terá um setup mais forte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!