Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um fx8320e e estou tento problemas em games onde em alguns que pede mais do fx não usar 50% da gpu e o fps fica muito horrivel e oscilano muito, Então vale a pena sair do fx ir para um ryzen 1200 ou g4560?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Murilo Peixoto disse:

Atualmente tenho um fx8320e e estou tento problemas em games onde em alguns que pede mais do fx não usar 50% da gpu e o fps fica muito horrivel e oscilano muito, Então vale a pena sair do fx ir para um ryzen 1200 ou g4560?

Recomendo o Ryzen 1200 com uma b350m porque é possivel fazer um overclock de leve ao contrario do g4560.

mais e ai, você vai usar com qual placa de video e quanto pretende gastar no upgrade?

Postado

@Chuck_Noia Pra min over não vai adiantar não entende nada, eu até poderia fazer no fx8320e porque uso uma GA 970A D3SP FX mas em n arrisco porque n entendo muito e uso cooler padrão pretendo vender meu kit dei uma pesquisada consigo uns 1040 talvez arrumo bem pouco com minha mae.

adicionado 0 minutos depois

@Arthursns Uma duvida o g4560 da pra usar em ddr3? vi umas pessoas falando isto

Postado
1 minuto atrás, Murilo Peixoto disse:

@DaniloSky Ai que ta n pretendo fazer upgrade ja fiz tudo o que queria esse ano

Manda bala no Intel então, será melhor que o AMD em jogos.

E esquece DDR3.

Postado
1 hora atrás, Murilo Peixoto disse:

@DaniloSky Este pouquinho que passou ja foi pro ryzen 1300x

adicionado 0 minutos depois

@DaniloSky Preciso de um que não tenho problema em games que pede mais da cpu pra levar uma 1050ti tranquilo

Ryzen 1300x já é mais que suficiente para levar a GTX 1050 TI e ainda aquenta uma GTX 1060 6gb em stock sem problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...