Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up ryzen 1200 ou g4560


Posts recomendados

1 hora atrás, Murilo Peixoto disse:

Atualmente tenho um fx8320e e estou tento problemas em games onde em alguns que pede mais do fx não usar 50% da gpu e o fps fica muito horrivel e oscilano muito, Então vale a pena sair do fx ir para um ryzen 1200 ou g4560?

Recomendo o Ryzen 1200 com uma b350m porque é possivel fazer um overclock de leve ao contrario do g4560.

 

mais e ai, você vai usar com qual placa de video e quanto pretende gastar no upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia Pra min over não vai adiantar não entende nada, eu até poderia fazer no fx8320e porque uso uma GA 970A D3SP FX mas em n arrisco porque n entendo muito e uso cooler padrão pretendo vender meu kit dei uma pesquisada consigo uns 1040 talvez arrumo bem pouco com minha mae.

adicionado 0 minutos depois

@Arthursns Uma duvida o g4560 da pra usar em ddr3? vi umas pessoas falando isto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

@Arthursns Uma duvida o g4560 da pra usar em ddr3? vi umas pessoas falando isto

Como para sanar as dúvidas foi criado até um artigo no forum, no site da intel consta que ele aceita memórias DDR4 e DDR3L

(DDR3    "L")

 

Fonte:Intel Pentium G4560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo Peixoto disse:

@DaniloSky Este pouquinho que passou ja foi pro ryzen 1300x

adicionado 0 minutos depois

@DaniloSky Preciso de um que não tenho problema em games que pede mais da cpu pra levar uma 1050ti tranquilo

Ryzen 1300x já é mais que suficiente para levar a GTX 1050 TI e ainda aquenta uma GTX 1060 6gb em stock sem problemas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!