Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando no jogo


Posts recomendados

boa noite galera então quando eu entro em algum jogo e jogo por um tempo o pc desliga ai achei que era o processador que estava aquecendo demais mais ai troquei a pasta termica e no maximo ele chega a 65 graus e normal? e também quando eu do stress cpu ele nao desliga ai se eu do stress na placa de video pelo furmark ele desliga estou achando que e a fonte o que vocês acha podem me ajudar config do pc:

i7 870 @2,93GHz

placa-mãe: h55-m

2 pente de memoria de 4gb

placa de video:hd6950

fonte:UP 5530 atx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Lavignatti disse:

boa noite galera então quando eu entro em algum jogo e jogo por um tempo o pc desliga ai achei que era o processador que estava aquecendo demais mais ai troquei a pasta termica e no maximo ele chega a 65 graus e normal? e também quando eu do stress cpu ele nao desliga ai se eu do stress na placa de video pelo furmark ele desliga estou achando que e a fonte o que vocês acha podem me ajudar config do pc:

i7 870 @2,93GHz

placa-mãe: h55-m

2 pente de memoria de 4gb

placa de video:hd6950

fonte:UP 5530 atx 

Provavelmente seja fonte, teste com outro modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Lavignatti disse:

@Chuck_Noia Pior que nao tenho outra aqui pra testar mais mesmo assim eu vou comprar uma nova,e também quero trocar a placa de video pra rodar pubg o que recomenda pra mim?

 

Essa fonte é uma Bomba Atomica, pegue no minimo uma Corsair VS400.

 

Enquanto a placa de video, depende de quanto pretende investir no upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...