Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gabriel_Viana, ele foi no Py,  pois e não conseguiu achar 8a geração pra comprar somente tinha a 7a.

inlcusive as placas de video também estavam bastante em falta, segundo me passou por causa dos mineradores.

vou deixar chegar aqui, preciso ver se cabe o WC no gabinete, mas obrigado pelas informações.

Postado

@Gabriel_Viana gabriel, como foi corrido falamos via whatsapp, nao conseguimos pesquisar com calma. Definimos a placa-mãe memórias processador, para "encaixar" até estava pegando uma 370-h que nao ia bater com a 7a geração. então para nao dar confusão, resolvi seguir numa linha 

Postado

Cara nao vá de ryzen se você joga cs, por exemplo eu , que jogo mais o csgo ,montei uma cfg com ryzen e não achei o desempenho dele bom... tenho um R7 1700 + GTX 1070 g1 gaming , meu fps nao fica legal no cs nao.... agora, se seu objetivo maior for Jogos 4K , etc, ai sim vá de ryzen pelo custo beneficio futuramente e por que eles são bons pra jogos acima de 1080p...

Postado
19 horas atrás, allanprt disse:

Cara nao vá de ryzen se você joga cs, por exemplo eu , que jogo mais o csgo ,montei uma cfg com ryzen e não achei o desempenho dele bom... tenho um R7 1700 + GTX 1070 g1 gaming , meu fps nao fica legal no cs nao.... agora, se seu objetivo maior for Jogos 4K , etc, ai sim vá de ryzen pelo custo beneficio futuramente e por que eles são bons pra jogos acima de 1080p...

@allanprt Já abriu um tópico para discutir esse problema? Qual sua configuração completa? 

CS usa mais CPU do que GPU mas Ryzen 7 1700 tem 8 Cores e 16 Threads, não espere que esse jogo vá usar tudo isso. Me explique melhor o seu problema.

• Membro VIP
Postado

@Vinicius B qual seu orçamento, por favor?

8 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@allanprt Já abriu um tópico para discutir esse problema? Qual sua configuração completa? 

CS usa mais CPU do que GPU mas Ryzen 7 1700 tem 8 Cores e 16 Threads, não espere que esse jogo vá usar tudo isso. Me explique melhor o seu problema.

Façam isso em outro tópico, por favor.

Obrigado

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

já é obsoleta pois já tem a oitava geração. 

Coloque umas aspas aí, por favor, porque a plataforma ainda é atual e não foi descontinuada, vai ter um bom tempo de vida comercial ainda, além de as diferenças entre a sétima e oitava ser pequena.

• Membro VIP
Postado
21 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Evandro Diferença pequena realmente mas não signifique que o investimento tenha sido bom mas o dinheiro é dele e ele faz o que quiser.

Dizer se o investimento foi bom ou não vai depender do quanto ele pagou. ;)

Não vi se tem preços, mas, não era disso que eu estava falando.

É diferente se ele tivesse comprado um FX da vida. ^_^

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Evandro Eu falo no quesito suporte e opções de futuros upgrades. Ele não terá opções de upgrade com a sétima geração enquanto com o Ryzen teria.

Ele disse que faria upgrade só de processador daqui 2 anos?

Aliás, qual a garantia que haverá compatibilidade, que esta compatibilidade não vai ter suas limitações e que a BIOS da placa-mãe vai suportar os novos processadores?

Pense nisso. ;)

A realidade de uns não é a mesma de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...