Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, Estou precisando de ajuda quero Colocar mais memoria no meu notebook para Games mais não sei  qual eu preciso alguem poderia me ajudar ?

 

Só sei que a memoria e ddr3

 

 

  • Curtir 1
Postado

@PedriinMartins     use um programa como o aida para ver qual o modelo e marca da memória de seu notebook  e compre outro pente igual, com a mesma marca e frequência e tensão pois existe de 1.5v  e 1.35v , e coloque no slot que estiver vago,  mas se você não tem prática ,  o melhor é levar em um técnico para que ele coloque essa memória .

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!