Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Bipando, mas pc tá normal!


Ramon Gama

Posts recomendados

Eu tenho uma MSI z270 sli plus, liguei o computador normal e depois de muitas horas de uso ela começou a fazer um bipe de 2s e uma pausa de 3s continuamente, mas é um bipe muuuuuuuito baixo. Não chega a ser aqueles que indicam problema de memória ou algo do tipo e o pc ta funcionando normalmente. Gostaria de saber se isso é uma caracteristica dessa placa, pois se trata de um bipe muito baixo mesmo, só prestando muita atenção se percebe. E outra é que meu pc tá funcionando normalmente, apenas liguei e depois de uns 5 min e o bipe parou, pode ser aquecimento? E se for como monitoro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu relato até me enviou de volta no tempo, quando os prescott reinavam o mercado e eu usava uma abit da família is7 (pouco antes da amd lançar o excelente athlon64)..

 

Assim, sem estudar o manual desta placa, eu já lhe adiantaria o palpite de:

 

- verificar configuração de cooler e alertas no setup do micro e ajustar de acordo com tjmax do seu modelo de processador (google it)

- verificar montagem do cooler na cpu, reaplicar um pouquinho de pasta térmica

- ver manual da placa,  pois pode ser alerta de outra coisa nada a ver com isso (ex tensão instável, bateria com tensão baixa pedindo substituição etc etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!