Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Scarpato

Migração de on-board para off-board

Recommended Posts

Olá, eu tenho um computador que possui uma placa de video on-board amd readon HD 8470d porém o desempenho dela nao é muito bom e eu queria saber se eu colocasse uma placa de video off-board nvidia geforce gt730 2gb ddr5 eu vou ter um melhor desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Scarpato Depende qual o modelo da APU/CPU?

Não recomendo GT730, placa antiga fora de linha e o desempenho semelhante a HD 8470d, quanto pretende investir no upgrade, qual fonte utiliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter sim, mas qual é o orçamento?É que tem outras VGA melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Scarpato GT1030 ou RX550 nessa faixa, vai ter gargalo por conflito de APU e GPU já lhe avisando.

e a fonte, sabe nos dizer qual utiliza? quantos gb de ram e qual resolução irá jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe mas nao sei a fonte tenho 8 gb de ram, e rodo abaixo de 30 fps jogos na onde os requisitos recomendados pedem uma placa de video AMD Radeon HD 6950.

Por isso eu estava querendo uma placa de video off-board ta lgd 

1600*900

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de 500 indico a GTX 1050 2GB, é muito melhor que a GT730 e consome bem menos enrgia que sua  RADEON.

adicionado 0 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8034/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-2gb-ph-gtx1050-2g-gddr5-pci-exp

adicionado 2 minutos depois

até mesmo a GTX 750 você encontra nessa faixa de preço, até menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais