Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, "programei" o macro no meu teclado, porém... Só fucei mesmo, e agora um jogo que eu jogo não tá respondendo bem como antes depois que mexi aqui e não sei desativar. O teclado é um Multilaser Warrior tc185, alguém sabe como desativa isso? Pesquisei em tudo mas não entendi muito e também não achei sobre o meu teclado... 

Postado
2 horas atrás, Mariana Casagrande disse:

Bom, "programei" o macro no meu teclado, porém... Só fucei mesmo, e agora um jogo que eu jogo não tá respondendo bem como antes depois que mexi aqui e não sei desativar. O teclado é um Multilaser Warrior tc185, alguém sabe como desativa isso? Pesquisei em tudo mas não entendi muito e também não achei sobre o meu teclado... 

Você usou algum programa ou o próprio windows? 

• Solução
Postado

@Mariana Casagrande eu olhei no site do fabricante e tem o manual la

http://arquivos.multilaser.com.br/guia_rapido/tc167_manual_rv0.pdf

para você desabilitar o macro tem que fazer isso.

• Para CONFIGURAR basta pressionar Mr+M1, aguardar o led indicador de macro ficar on e piscar para depois inserir a sequência desejada, depois de inserido basta pressionar MR novamente. Pronto! As teclas M2/ M3/ M4/ M5/ M6/ M7/ M8/ M9/ M10 funcionam da mesma maneira.

• Para DESATIVAR uma combinação pressione Mr+M1, o led indicador de macro irá piscar, pressiona M1 e em seguida pressione Mr, o indicar de macro irá parar de piscar! Pronto, a tecla está vazia!

Duvidas estou a disposição, só chamar no privado.

Postado

Aaaah muito obrigada! Eu acabei apertando FN+F11 acho que foi, e aí piscou o Mr e falhou tudo... Quando formata o computador, o teclado formata junto né? Porque continua falhando. Assim: Pra eu usar o teclado direito, respondendo na hora, eu tenho que baixar o Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller Driver por causa da minha placa-mãe... E ele tá falhando muito, não sei se é problema do teclado(sendo que formatei o pc) ou do pc mesmo

adicionado 9 minutos depois
Em 17/01/2018 às 08:39, Leandro F. Assis disse:

@Mariana Casagrande eu olhei no site do fabricante e tem o manual la

http://arquivos.multilaser.com.br/guia_rapido/tc167_manual_rv0.pdf

para você desabilitar o macro tem que fazer isso.

• Para CONFIGURAR basta pressionar Mr+M1, aguardar o led indicador de macro ficar on e piscar para depois inserir a sequência desejada, depois de inserido basta pressionar MR novamente. Pronto! As teclas M2/ M3/ M4/ M5/ M6/ M7/ M8/ M9/ M10 funcionam da mesma maneira.

• Para DESATIVAR uma combinação pressione Mr+M1, o led indicador de macro irá piscar, pressiona M1 e em seguida pressione Mr, o indicar de macro irá parar de piscar! Pronto, a tecla está vazia!

Duvidas estou a disposição, só chamar no privado.

Aliás tentei mandar uma mensagem porém não consegui, então respondi por aqui.

• 2 anos depois...
Postado

Aconteceu comigo o seguinte ,eu tenho um teclado gamer desktop macro ,com a tecla (fn),de curiosidade eu ativei vários atalhos de tecla ,acabei ativando teclas erradas ,procurei em vários lugares onde eu desativar as teclas mais sem sucesso,então eu mesmo descobri de APERTANDO A TECLA FN+DELETE E AS TECLAS que estavam alterada uma de cada vês ,voltaria ao normal que era antes  espero ter ajudado alguém !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...