Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom, "programei" o macro no meu teclado, porém... Só fucei mesmo, e agora um jogo que eu jogo não tá respondendo bem como antes depois que mexi aqui e não sei desativar. O teclado é um Multilaser Warrior tc185, alguém sabe como desativa isso? Pesquisei em tudo mas não entendi muito e também não achei sobre o meu teclado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mariana Casagrande disse:

Bom, "programei" o macro no meu teclado, porém... Só fucei mesmo, e agora um jogo que eu jogo não tá respondendo bem como antes depois que mexi aqui e não sei desativar. O teclado é um Multilaser Warrior tc185, alguém sabe como desativa isso? Pesquisei em tudo mas não entendi muito e também não achei sobre o meu teclado... 

Você usou algum programa ou o próprio windows? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 23 minutos atrás, emilymarchetti disse:

Você usou algum programa ou o próprio windows? 

O próprio windows mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@Mariana Casagrande eu olhei no site do fabricante e tem o manual la

http://arquivos.multilaser.com.br/guia_rapido/tc167_manual_rv0.pdf

para você desabilitar o macro tem que fazer isso.

• Para CONFIGURAR basta pressionar Mr+M1, aguardar o led indicador de macro ficar on e piscar para depois inserir a sequência desejada, depois de inserido basta pressionar MR novamente. Pronto! As teclas M2/ M3/ M4/ M5/ M6/ M7/ M8/ M9/ M10 funcionam da mesma maneira.

• Para DESATIVAR uma combinação pressione Mr+M1, o led indicador de macro irá piscar, pressiona M1 e em seguida pressione Mr, o indicar de macro irá parar de piscar! Pronto, a tecla está vazia!

Duvidas estou a disposição, só chamar no privado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aaaah muito obrigada! Eu acabei apertando FN+F11 acho que foi, e aí piscou o Mr e falhou tudo... Quando formata o computador, o teclado formata junto né? Porque continua falhando. Assim: Pra eu usar o teclado direito, respondendo na hora, eu tenho que baixar o Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller Driver por causa da minha placa-mãe... E ele tá falhando muito, não sei se é problema do teclado(sendo que formatei o pc) ou do pc mesmo

adicionado 9 minutos depois
    Em 17/01/2018 às 08:39, Leandro F. Assis disse:

@Mariana Casagrande eu olhei no site do fabricante e tem o manual la

http://arquivos.multilaser.com.br/guia_rapido/tc167_manual_rv0.pdf

para você desabilitar o macro tem que fazer isso.

• Para CONFIGURAR basta pressionar Mr+M1, aguardar o led indicador de macro ficar on e piscar para depois inserir a sequência desejada, depois de inserido basta pressionar MR novamente. Pronto! As teclas M2/ M3/ M4/ M5/ M6/ M7/ M8/ M9/ M10 funcionam da mesma maneira.

• Para DESATIVAR uma combinação pressione Mr+M1, o led indicador de macro irá piscar, pressiona M1 e em seguida pressione Mr, o indicar de macro irá parar de piscar! Pronto, a tecla está vazia!

Duvidas estou a disposição, só chamar no privado.

Aliás tentei mandar uma mensagem porém não consegui, então respondi por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais