Ir ao conteúdo

Gf Fx 5200 64 Bits!

smilescapitao

Posts recomendados

Postado

Bom comprei uma radeon 9200...configurei certo...40 fps no cs!!!

troquei por uma fx 5200....60 fps no cs!!!

anbas com agp 8x, minha placa-mãe so e 4x..mais acho q com essa placa de video tiha q ficar 99, pois a gf4 mx 440 64...fica 99??

drivers todos atualizados direct x 9

configurado a sincronia vertical , e o resto!!!

e não passa disso..?

sera q e problema do meu hardware??

o que sera isso alguem pd me ajudar!! valeu

Postado

Aqui o desempenho é bem melhor usando o driver 56.63 se eu coloco o ultimo o desempenho cai de forma absurda, tente por um driver mais antigo, esses novos são otimizados pras placas mais novas, a FX5200 já não é nova faz tempo!! :aranha:

Postado

Cara usa o 53.03 ou 56.72 e directx9b, eu tinha uma geforce 2 mx 400 e ela ficava em 99fps cravado, cai para 70 ou 60 só com muita fumaça.

Veja como estão os filtros do driver se está tudo ligado e desative a sincronização vertical, mas com certeza não é problema da placa e sim de uma boa configuração.

até mais, qualquer coisa estamos aí. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por smilescapitao@01 set 2004, 12:34

Cara aqui ta no driver 61.77 o ultimo!!!

eu fiz o teste no 3dmark 2001

deu 3228!!!

ah marca e biostars

é cara, mas o fato desse drive ser o mais recente não quer dizer q ele é o melhor para sua placa...isso varia de uma placa para outra...

Postado

Desativa o Vsync (sincronismo vertical). Ele que ta travando em 60fps.

Seu monitor deve ta a 60hz e então, por isso q ele ta travadao ai em 60fps. Porque é isso que o Vsync faz, sincronizar a placa de video com o refresh-rate do monitor.

Desativa no jogo e nas configurações da placa de video. Porque se voce so desativar no jogo vai continuar travado em 60fps.

Mas aí.. não sei para q tanta sina em colocar 100fps.. acima de 24fps fica tudo igual(que é o "FPS" do olho humano).

Pessoal confunde muito quando cai os fps do jogo, associando o lag a quantidade de fps. Pode cair a quantidade de quadros exibidos, mas o fps ta la.

Postado
Postado Originalmente por noodles@02 set 2004, 19:25

acima de 24fps fica tudo igual(que é o "FPS" do olho humano).

Ah mais quando tu tá no meio da fiumaça num é igual mesmo. quando cai de 100 para 70, tu sente muita diferença.

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!