Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi X Sapphire Numa 9800 Pro?


Posts recomendados

Ola!

To quase comprando uma radeon 9800 pro só não sei qual das marcas eu pego, msi ou sapphire??

As duas 128 mb

Qual a fonte que eu devo usar??

Essa loja HardXT é confiável??

To com R$ 800,00 posso conseguir coisa melhor??

Config:

Asus A7n8x-x

Athlon xp 2600+

Fonte 300 wats :priv:

512 mb

HD 80GB

Dentro do gabinete só tem 1 exaustor

drive dvd

gravadora cd

Muito Obrigado!!! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cgoetze@01 set 2004, 11:30

Ola!

To quase comprando uma radeon 9800 pro só não sei qual das marcas eu pego, msi ou sapphire??

As duas 128 mb

Qual a fonte que eu devo usar??

Essa loja HardXT é confiável??

To com R$ 800,00 posso conseguir coisa melhor??

Config:

Asus A7n8x-x

Athlon xp 2600+

Fonte 300 wats :priv:

512 mb

HD 80GB

Dentro do gabinete só tem 1 exaustor

drive dvd

gravadora cd

Muito Obrigado!!! :stupid:

Seguinte, primeiro não eskeça de pegar o 2600+ barton...

Dps pegue uma fonte melhor, no minimo uma maxtro de 500W.

Agora quanto a VGA pegue a MSI... refrigeração melhor. é so você pega uma foto das duas e olhar... so não sei c os 800,00 dão, talves uns 50 a mais seja preciso.

A HardTX é bem falada em outros foruns... se você não se importar com a demora para chegar (eles "encomendam" o q você ker) vai susse.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse dinheiro você não pode obter coisa melhor que a 9800PRO, pode ter certeza...

Não sei quanto que tá a 9800PRO da MSI, mas creio que deve estar custando mais caro que isso...

Entre as duas, eu recomendo a da MSI pois tem uma refrigeração melhor.

Essa HardXT é confiável sim... Alguns amigos meus já compraram nela e obtiveram sucesso na mesma, inclusive na RMA. Pode comprar lá sem medo B)

Ah, e a fonte, pode ter certeza que você terá que trocar... É genérica? Se for, pode colocar no lixo e partir para comprar outra... Eu recomendo, no mínimo, uma Maxxtro 500W que está custando 79 reais (pelo menos foi o preço que paguei quando a comprei) e ela pode ser encontrada na Nodaji de SP. Eu tenho uma dessas e ela sustenta a minha 9800PRO muito bem :D Não me deu dores de cabeça em nada, não resetou, não abriu o bico em nenhum minuto e está segurando muito bem a minha configuração, apesar de ser um pouco modesta...

Pode perguntar ao Rosted aqui do fórum... A Maxxtro 500W dele aguentava numa boa a configuração da máquina dele e é muito mais parruda que a minha, sem falar nos overs na PV (na época uma 9800PRO BBA) e no processador... B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu tenho uma MSI RX9800 e uma Maxxtro 500w , esta segurando muito bem em stock, mas quando forço muito o processador (acima de 2.5Ghz) e a placa de video junto 452/403 a fonte começa a dar "sintomas" de fraqueza, meu proximo upgrade com certeza será fonte, pretendo pegar uma ST 400W.

quanto a MSI , sem sombra de duvidas ela é muito bem dissipada, vale cada centavo a mais gasto nela.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R9800pro da MSI é melhor pelo sistema de resfriamento, se você tiver grana é uma opção melhor. A Sapphire tb é boa, mas aí tem que tomar cuidado pro teu gabinete ficar bem ventilado.

Quanto a fonte se a tua for 300W reais está tranquilo, mas se for fonte genérica pode começar a pensar em trocá-la.

A HardXT eu recomendo, comprei minha R9800pro com eles, a placa chegou uma semana antes do prazo, mas estava com problema (isso não é culpa da loja), entrei em contato com eles e eles trocaram sem rolo nenhum, em uma semana eu já estava com outra R9800pro no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!