Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Preciso da ajuda de vocês. Qual placa eu compro: Rx 560 de 4gb ou Gtx 1050 Ti? Aqui perto de onde eu moro a Rx 560 está saindo por 620 à vista, porém,  a Gtx 1050ti está saindo 800. Eu vi uns testes das duas e a diferença não é muito grande para pagar quase 200 reais a mais. Mas eu achei um site que está fazendo a 1050ti por 700, o problema é que o site esta com milhares de reclamações de atraso (Loja Mania Virtual). Eu imprimi o boleto, mas estou com medo de pagar e demorar 1 mês pra chegar (como aconteceu com várias pessoas). Eu preciso dessa placa pra agora, pois eu faço sites e preciso dela para mexer no photoshop, illustrator, etc. Lembrando que eu gosto de jogar também, quero jogar Wolfstein II :tw_frown:. O que eu faço?:tw_cry:

Postado

Mano eu paguei 500 na minha 1050 2gb e to felizão com ela. Roda TUDO obvio.Algumas coisas no ultra mas os lançamentos no médio ou no baixo. Pode comprar sem medo se você não e aqueles caras que jogam olhando quantos fps o jogo ta rodando e não olhando o jogo. 600 reais ta um preço justo. Seguro e rápido pra você. E AINDA você tem a vantagem q você pode arrumar um Monitor com Freesync e deixar tudo uma delicia pra rodar seus jogos. 

Postado

@Inst_Daniel, amigo, você acha melhor pegar a rx 560 de 4gb mesmo? Eu fico numa dúvida terrível, pois tenho medo de comprar e me arrepender depois.Eu já estou com uma dor de cabeça terrível escolhendo placa :tw_bawling:

Postado

Tipo mano. A 560 ela ta mais ou menos entre a 1050 2gb e a 1050ti 4gb, só q ela ta mais perto da 1050ti. o que eu to te falando é o seguinte, a 560 vai te proporcionar um custo benefício muito bom e com segurança. Eu escolheria ela muito mais pela comodidade de ser da sua cidade e sabendo q a loja de 1050ti é uma porcaria. Eu acho q vale a pena porque. TUDO o que você vai jogar com uma você vai jogar com a outra. Se uma não roda a outra também não vai. Se você tem um processador BOM, i3 ou i5 de terceira geração pra frente. Vai ser um kit ótimo pra rodar GTA V no alto, PUBG, Tomb raider. 

adicionado 2 minutos depois

@Carlos Moschen Pensa em toda a dor de cabeça que pode dar com essa loja fulera cara, se fosse no cartão pelo menos é infinitamente mais fácil você cancelar e pedir sua grana de volta, mas boleto é embassado. 

Postado

Eu pegaria a RX 560, pelo fato de está mais barata e a diferença não ser tão enorme, e todos sabemos que em termos de atualizações a GTX 1050TI iria ficar sem atualizações mais rápido, então eu pegaria a RX 560 com certeza!

Postado

eu comprei ela sexta passada, estou usando aqui RX 560 4gb da msi, uma placa impecável cara muito boa mesmo estou rodando cs:go no máximo, gta 4 no muito alto, e alguns outros jogos online no ultra, ela chega muito perto da 1050ti de 4gb sim, é um bom investimento, porém estou com um problema, nao sei se e incompatibilidade, nao é nada serio, pois após instalar ela meu boot do Windows 10 ta um pouco mais demorado, mas ele inicia sim, os relatos são que esse bug é apenas com Windows 10 e placas radeon mesmo, mas tirando isso cara eu nao tenho nada a me queixar dela, pois se eu fosse pagar mais pra ter uma diferença mínima dela pra 1050ti eu preferia investir mais e pegar 1060

Postado

@Inst_Daniel . obrigado, amigo. Me diz uma coisa: se eu achasse uma Gtx 970 por 700 reais, usada por no máximo 1 ano, você acha que vale a pena compra-la ou seria melhor investir mesmo na rx 560 nova?

@H3yF3n1x Obrigado, acho que vou pegar essa mesmo ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

@filipet800 , acho que vou pegar essa ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

O que todos vocês acham: pegar uma gtx 970 usada ou a rx 560 nova?

Edit: Achei uma gtx 960 4gb por 650. O que acham? Pego a gtx 960 usada ou a rx 560?

Postado
1 hora atrás, Carlos Moschen disse:

@Inst_Daniel . obrigado, amigo. Me diz uma coisa: se eu achasse uma Gtx 970 por 700 reais, usada por no máximo 1 ano, você acha que vale a pena compra-la ou seria melhor investir mesmo na rx 560 nova?

@H3yF3n1x Obrigado, acho que vou pegar essa mesmo ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

@filipet800 , acho que vou pegar essa ou uma gtx 970 usada, o que você acha?

O que todos vocês acham: pegar uma gtx 970 usada ou a rx 560 nova?

Edit: Achei uma gtx 960 4gb por 650. O que acham? Pego a gtx 960 usada ou a rx 560?

Pega uma RX 560 nova é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...