Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,Galera!!Gostaria de uma ajuda de vocês!

Minha placa-mãe deu pau (m5a78l-m lx/br) e gostaria de saber qual a melhor placa-mãe custo/benefício abaixo de R$ 500,00 atualmente.

Meu set:

Placa de video GTX 650 Ti

Processador FX-6300

Fonte Corsair 4300w

memoria 12GB.

HD (não lembro a quantidade heheh)

Obrigado a todos !!

Postado

Mano, é uma boa oportunidade de você vender esse FX e investir em uma arquitetura mais nova, não acha?
Assim você consegue um i3/Pentium G4560 ou Ryzer 3/5. Que com certeza, qualquer um citado é mais jogo do que gastar 500 reais numa mobo de geração passada.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Iego Ribeiro disse:

Mano, é uma boa oportunidade de você vender esse FX e investir em uma arquitetura mais nova, não acha?
Assim você consegue um i3/Pentium G4560 ou Ryzer 3/5. Que com certeza, qualquer um citado é mais jogo do que gastar 500 reais numa mobo de geração passada.

adicionado 3 minutos depois

No caso eu teria que trocar as memorias tambem né. Qual tu acha a melhor opção de combo processador  + placa-mãe para não ficar desatualizado e não gastando muito (1500 pra baixo)

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Renan Dias 1996 disse:

adicionado 3 minutos depois

No caso eu teria que trocar as memorias tambem né..Que tu acha desse kit ?https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873341097-kit-upgrade-placa-me-processador-i5-360ghz-memoria-4gb-_JM

Teria sim.

Sobre esse kit, você já tem memórias. Não vale a pena.

adicionado 0 minutos depois

Comprei um desse:
G4560 + H110 + 8GB DDR4

Postado

O Kit mencionado pelo @Math.Pi (G4560 + H110 + 8GB DDR4) é interessante.. 

Esse (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873341097-kit-upgrade-placa-me-processador-i5-360ghz-memoria-4gb-_JM) Não acho legal.. processado de 3º geração.. Vai de i5 7º geração kaby lake ou 8º.. Ou os ryzer 5 que acho que tá compensando mais...
Memória no mínimo 8gb, mas pega uma com uma frequência mais alta.. (corsair, Hyperx Fury, etc..).

placa-mãe to desatualizado kkk, mas tem várias recomendações por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!