Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém possui um gerador de função MFG-4205B?


Visitante

Posts recomendados

Colegas, alguém ai tem um Gerador de Funções Arbitrário igual a este do título? Gostaria de trocar uma ideias a respeito dele, fazer algumas comparações de funcionamento. Recentemente, (no final do ano passado) o meu apresentou problemas e foi para assistência, já retornou da própria minipa, mas o funcionamento dele esta estranho. Paguei uma grana considerável nele, estou começando a ficar aborrecido. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu também fico interessado nesse assunto. Não sei qual gerador de funções certo para comprar, eles são muito caros. Mas eu vi em um vídeo que o certo, antes de começar a usar, montar primeiro a bancada com uma espécie de proteção, pelo o que vi, ele montou com um transformador toroidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei alguns equipamentos desses de marcas e modelos diferentes. Esse modelo específico no princípio foi o que mais me agradou em custo benefício, agregado às suas funcionalidades. Infelizmente depois de um ano de uso, apresentou problema.

 

@felipe236

Creio que sim, simplesmente um dia liguei ele e do "nada" travou na tela de inicialização e não foi mais. Levei pra assistência, tentaram atualizar o firmware, não deu certo, então foi direto para a "fábrica" da Minipa. Teoricamente está "funcionando" mas não como era antes, mexendo sempre no equipamento nos acostumamos, é como dirigir seu carro todo dia e de repente pegar o veiculo de outra pessoa para dar uma volta. A inicialização demora muito mais tempo e ainda nesse tempo da uns dois "ticks", que antes não existiam. Acredito que como "funciona" passaram pra frente, mas vou dizer o que? "esta funcionando".

 

@Jeferson Barros de Moura