Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
warblad

Gecube9600pro

Recommended Posts

Galera to querendo fazer um vmod na minha placa de vídeo pois fico injuriado de ter memos que podem trabalhar a 500mhz e não conseguir fazer elas passarem de 450....Se alguém souber o esquema de como faz e puder me passar vou ficar extremamente grato.....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uma dessa só que é de 256mb... acabei de coloca-la a 500 :D

coloquei dissipadores de cobre nas memos e :devil: hsuiHOUSI na verdade não é bem um OVERclock.. na verdade as minhas memos de 4ns forao feitas para 500 mas de fabrica vierao 400 :wacko: ...

da uma olhada no meu topico lá

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to acompanhando o seu tópico....mais no meu caso é uma limitação clara do pcb em relação a tensão....a sua por ser 256 necessita de mais tensão então você consegue aumentar o clock da memo na boa....as minha memos em 450 ficam mornas....Mas valeu pela atenção!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

pcb é onde é montada a placa....no caso é a placa....hehehe...repara como a sua tem mais tensão que você consegue colocar o gpu a 450....eu não consigo mais de 425 sem dar artefatos....caso sério viu

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

No site overclocks.ru te um tutorial para fazer Vmods em varios modelos de R9600pro/XT,o problema é q a maioria usa o PCB original das 9600pro/XT com memos BGA!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@01 set 2004, 20:01

No site overclocks.ru te um tutorial para fazer Vmods em varios modelos de R9600pro/XT,o problema é q a maioria usa o PCB original das 9600pro/XT com memos BGA!

para você ver rapaz...to procurando e só achei a para memos bga....to injuriado da vida pois em trinca não conseguir colocar as memos rodando pelo menos a 500....gostei da placa mais to chateado com isso....e olha que acontecia com minha mx 440, ela tinha vindo com memos de 4ns e não passavam de 434.....brincadeira viu!!!!

Vou acabar trocando essa placa....q raiva...mesmo assim obrigado pela atenção!!!1

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais