Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube9600pro


warblad

Posts recomendados

Eu to acompanhando o seu tópico....mais no meu caso é uma limitação clara do pcb em relação a tensão....a sua por ser 256 necessita de mais tensão então você consegue aumentar o clock da memo na boa....as minha memos em 450 ficam mornas....Mas valeu pela atenção!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@01 set 2004, 20:01

No site overclocks.ru te um tutorial para fazer Vmods em varios modelos de R9600pro/XT,o problema é q a maioria usa o PCB original das 9600pro/XT com memos BGA!

para você ver rapaz...to procurando e só achei a para memos bga....to injuriado da vida pois em trinca não conseguir colocar as memos rodando pelo menos a 500....gostei da placa mais to chateado com isso....e olha que acontecia com minha mx 440, ela tinha vindo com memos de 4ns e não passavam de 434.....brincadeira viu!!!!

Vou acabar trocando essa placa....q raiva...mesmo assim obrigado pela atenção!!!1

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!