Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me tira uma duvida poooor favor !

Eu quero comprar uma placa-mãe bacaninha pra game , eu pago ate uns 700 reais , 

Mais to com duvida , na descriçao delas diz assim " chips intel 6 e 7 geraçao " 

Eu queria saber se sò servem processador da 6 e 7 geraçao ou é da primeira ate a setima ? 

Outra pergunta , me indiquem placa-mãe nessa faixa de preço pra jogo (ate 700 reais ) 

• Membro VIP
Postado

Olha só que coincidência, tmb não sei qual processador você tem aí pra te recomendar uma placa-mãe... kkkkk

Sim, se tá escrito Intel 6ª e 7ª geração somente suportam estes.

Pra jogos você deve investir mais em placa de vídeo, resolução do monitor... Fonte não deve ser negligenciada tmb.

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado

Core i7 2600

Desculpa a falta de informaçao

adicionado 5 minutos depois

Em questao de fonte , placa de video, monitor, to bem equipado mano, mais em placa-mãe to meio carente tlg ? 

Vou te falar o kit 

Fonte  venon 750 wats 

8 gb ram

Placa de video gtx 1050 ti 4gb

Core i7 2600

placa-mãe gigabyte b75m ddr3 

Hd 1tb 

Postado
11 minutos atrás, Flavio h disse:

Core i7 2600

Desculpa a falta de informaçao

adicionado 5 minutos depois

Em questao de fonte , placa de video, monitor, to bem equipado mano, mais em placa-mãe to meio carente tlg ? 

Vou te falar o kit 

Fonte  venon 750 wats 

8 gb ram

Placa de video gtx 1050 ti 4gb

Core i7 2600

placa-mãe gigabyte b75m ddr3 

Hd 1tb 

Rapaz... você já tem um PC legal, e o item a ser trocado é a placa de vídeo, não a placa-mãe. Para ter qualquer up nessa área, você teria que investir uma nota não só na mobo, mas também em um processador e RAM novas, sendo que isso só faz sentido se fizer stream ou tiver um monitor 144hz (e mesmo assim, a placa de vídeo vai limitar de qualquer forma).

Com o dinheiro, compre um SSD. É a primeira coisa a se fazer, vai ajudar muito seu PC. Depois, venda a sua 1050ti para pegar uma Gtx 1070.

• Curtir 2
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!