Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunoRithele

Power / Aux Temperature Muito Alta

Recommended Posts

Alguém sabe o que é Power / Aux Temperatura no SISoftware Sandra? Nos detalhes da placa-mãe existem 3 temperaturas assim:

Temperature Sensor(s)

Board Temperature : 40.0°C / 104.0°F

CPU Temperature : 56.0°C / 132.8°F

Power / Aux Temperature : 66.0°C / 150.8°F

Tenho uma PC Chips M863A 1.5A com a BIOS atualizada, processado Athlon XP 2000+ com cooler Thermaltake Silent Booster.

Essa 3a temperatura fica sempre próxima da Board Temperatura, mas sem mais dem menos ela vai para valores bem acima e o SISoftware Sandra alerta que está muito quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que você postou no local errado, seria melhor postar na parte de placas mae oks!!

mas na boa não sei lhe informar, creio que seja a temperatura aproximada da fonte de alimentacao...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

E aí BrunoRithele, beleza, O Bergsonphb tem razão nas duas coisas cara!

1º q essa tem deve ter algo a ver com a fonte né, c a bateria q não pode vai ser, ou pode :wacko:

2º Se você postar essa pergunta na parte de de Placa mães e Processadores ou tb na parte de Software e perguntar sobre o Sandra Soft, você pode conseguir resposta mais completas Sakou!

tenta lá quem sabe você não resolve isso aí!

Flws B)

Abração :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais