Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SAGA06

Problemas Com Placa De Som

Recommended Posts

Boa Tarde Amigos,

Estou com um problema em um Cliente, que ta um Pe no saco, o SOm não esta saindo nas Caixas de Som, ta testei as caixas de som e elas estão funcionando corretamente, ja removi e instalei a Placa de Som umas 4vezes, ja fiz tudo possivel, pelo menos o que achava que era possivel.....

QUeria saber se alguem pode me dar uma sugestao?

Modelo "C-Media PCI Audio Legacy Device"

ahh....quando vou em "PAINEL DE CONTROLE"-"SONS" e tal........e dou PLAY em qualquer um daqueles Sons aparece uma Mensagem assim "c:\media\windows.wav(exemplo) não pode ser tocado, porque a PLACA DE SOM esta em uso."

Não entendo!Me ajudem..........

:naonao: "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, qual o SO tá usando?

Nesta mesma janela onde tecla PLAY tem uma aba chamada HARDWARE? O que aparece nela? Descreva.

No gerenciador de dispositivos tá instalada normalmente ou aparece alguma exclamação amarela ou vermelha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo normal cara, mais não toca ####### nenhuma.............que ta rolando hein........ta tudo instalado certinho.........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais