Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vi alguns projetos na internet de backplate custom com RGB, gostaria de saber se eu fizer um isso pode afetar a GPU.

Tenho uma Zotac GTX 1060 AMP, ela fica em média 70° graus, meu gabinete é um TT View 27, têmperatura é um dos contras dele apesar de eu não ter problema com isso.

Se eu fizer esse backplate pode haver algum problema de temperatura? O cara usou um papel adesivo no acrílico, ele pode derreter?

Postado
2 minutos atrás, HardwareNewbie disse:

@Henrique Ariel AG seria em acrílico, a parte inferior que ficaria pro lado da placa teria um papel adesivo. Tem problema? Assim como no vídeo acima

Esse modelo n tem backplate, logo pode por sem problemas, só verifique se o papel adesivo suporta temperaturas maiores, voce sabe se a parte de tras esquenta muito?sei que o backplate(de metal) da minha rx480 é extremamente quente, a ponto de não poder colocar a mao e marcar o plastico do suporte de vga hehehe. Mas creio que não va esquentar tanto assim a sua. Pode colocar sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...