Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu instalei o Minecraft pirata no meu notebook novo, e ele não está usando a placa de vídeo,minha placa de vídeo é uma GTX 920MX de 2 GB, tem um painel que mostra se aplicativos estão usando a placa de vídeo, sempre quando eu abro outros jogos como por exemplo o LoL (League of Legends) é o CS:GO(Counter Strike: Global Offensive) eles sempre aparecem lá, e por isso do Minecraft nao estar usando a placa de vídeo, dependendo da coisa que eu vou fazer o FPS não fica muito alto, queria saber se alguém sabe fazer o Minecraft reconhecer a placa.

Ele está usando a placa do processador, a Intel HD Graphics 620 

Postado

Eu tive um dell que as vezes acontecia o mesmo que ta acontecendo aí, eu tinha que ir nas configurações da NVIDIA e colocar uma exceção ou clicava com o botão direito no arquivo e mandava executar com a placa de vídeo dedicada (isso no windows 8.1).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!