Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Placa de vídeo


Wolf32

Posts recomendados

Olá, jovens.

Então, irei lhe entrar as informações do PC para prosseguimos com a solução ( Se conseguimos achar )

 

 

 

Informações do Notebook

Spoiler

Nome do Produto : HP Pavilion Dv6

Processador : AMD A4-3300M APU with Radeon(tm) HD Graphics [1.90Ghz]
Memória : 3GB DDR3 

Placa-Mãe : HP 358D
Bios : HP F.21

Placa de vídeo :   -AMD Radeon 6600M and 6700M Series

                             -AMD Radeon HD 648G

 

Windows : 10 

 

Problema 

Spoiler

Arquivo : Atikmdag.sys
Causando : BlueScreen

 

Métodos já feitos :

Spoiler

Já fui no modo de segurando e coloquei [.Old ] no Arquivo e substitui por outro. Fazendo o procedimento pelo CMD ( EXPAND.exe Atikmdag.sy_ Atikmdag.sys )

Já tentei apagar o arquivo e reinstalar o drive para vê se funcionava
Já Desinstalei os Drives e apague os Dll e arquivos para reinstalar.
Já atualizei a placa e nada
Já Atualizei a placa para pega o Arquivo Atikmdag.sys mais recente. Mas não deu.
Já instalei  o : PC Scan & Repair by Reimage, Driver Sweeper, Pesquisar Everything, Device Doctor, WhoCrashed, Driver Easy, Driver Booster 5, SlimDrivers.

Já tentei instalar e atualizar os Drive pelo Windows Update.

 

Detalhe :

Spoiler

Quando instalei os Drives. O Driver AMD Radeon 6600M and 6700M Series funcionou normal.
Porém, quando instalei o Driver AMD Radeon HD 648G começou a da BlueScreen.

 

 

 

Já fiz vários metodos para tentar tira esse erro, pois esse drive diminuir o Brilho da tela e é horrível tentar procurar com um brilho 100%
Eu realmente não sei o que fazer. Pois mesmo que apague e instale novamente, seja Driver antigo ou atualizado o problema volta.

 

No Site da HP dizia que tinha Drive para windows 10, e quando fui ver só tem de windows 7. Não sei se pode ser isso que esteja acontecendo.
Atualmente estou usando os Drivers genéticos do windows para poder escrever e acessar o navegador.

Não sei por que esse arquivo da tanto problema, to ficando até pirado de tanto pesquisar.

 

 

 

Por isso criei um tópico para sair perguntando a vocês, debate, e etc. Para achamos uma soluções. Pois eu ja fiquei tão maluco com esse problema que já gritei, pulei, berrei e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!