Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

APU: AMD A10 7860K

RAM: 8GB (2X4GB) 1333MHz (Dual Channel)

HD: 1TB

GPU: GTX 1050 2GB

FONTE: CX 450W

Gostaria de saber se terei dificuldades de rodar os jogos da atualidade (BF1, AC Origins, entre outros...) com essas configurações no meu PC.

OBS: Desse kit só tenho a APU,4GB RAM, HD 1 TB. O resto irei pegar ao longo do ano

Aceito sugestões :)

• Membro VIP
Postado

@João Victor777 720p? Bom, pra placa de vídeo estará ok, a 1050 vai aguentar a maioria no alto, problema é que a velocidade de processamento independe da resolução.

Então provavelmente você terá stuttering por conta do CPU.

Mas perceba que seu upgrade é válido, só tô sendo honesto com a resposta. Eu pegaria a VGA e mais 4GB de RAM sim (DDR3 barata, nada das facadas em lojas... no ML você encontra 4GB por ~100 reais).

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@João Victor777 720p? Bom, pra placa de vídeo estará ok, a 1050 vai aguentar a maioria no alto, problema é que a velocidade de processamento independe da resolução.

Então provavelmente você terá stuttering por conta do CPU.

Mas perceba que seu upgrade é válido, só tô sendo honesto com a resposta. Eu pegaria a VGA e mais 4GB de RAM sim (DDR3 barata, nada das facadas em lojas... no ML você encontra 4GB por ~100 reais).

@Phoenyx Ok mano obrigado pela dica, talvez ano que vem eu pegue outro processador mas por enquanto vou ficar com esse mesmo,e se eu aumentar a quantidade de memoria iria adiantar algo? Por exemplo por 16 GB ou continuaria a mesmo coisa? O A10 7860K é liberado para overclock porém não sei fazer e tenho um certo medo de tentar overclockar a APU.

OBS: Comprei minha DDR3 de 4GB por R$120 kskskks

E o comentario do @le007 Ainda é valido com isso tudo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!