Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber da opinião de vocês sobre a faculdade UNIJORGE - Salvador, ba


Posts recomendados

Bom, estou prestes a ingressar na faculdade e com isso vem muitas dúvidas, estava procurando uma faculdade que caiba no meu orçamento e achei a Unijorge, pretendo cursar ciência da computação, no entanto preciso de uma ajuda de quem entende sobre isso. 

Preciso saber sobre a grade curricular, se é boa e vai me agregar em algo!

http://www.unijorge.edu.br/cursos/graduacao-presencial/ciencias-da-computacao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que você já sabe de informatica?

Faculdade em si agrega muito pouco, eles dão os tópicos, explica de forma superficial, dificilmente vai ter resolução de problemas do dia a dia, e o resto você tem que correr atras e se possível de modo pratico. Quanto a faculdade eu não conheço, mas me parece do mesmo nível da Anhaguera, Uninove, Estacio, etc vulgo Uniesquinas. Ou seja é tudo mediana e não agrega em nada no curriculo, a unica coisa que serve é o "Superior Completo" como requisito da maioria das vagas de TI.

Você já tem em mente qual carreira vai querer seguir? O mercado de trabalho vai te pedir experiência, habilidade, certificações, 'sim, os caras já querem que você nasça sabendo' - hoje em dia o que ta em maior oferta é service desk, implantação, infra/rede, virtualização, etc.

Respondendo sua pergunta, a grade é meio padrão, ela é semelhante com a que eu fiz de Analise de Sistemas. Me empurraram um monte de apostilas com historia da computação, blablabla por isso é bom saber exatamente o que você vai querer ter aprendido no final, porque não é a faculdade que vai te ensinar é você que vai extrair o conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...