Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim pra jogos Samsung Galaxy j7 prime


Posts recomendados

Comprei um Samsung j7 prime alguns dias atrás, e estou tendo um desempenho extremamente  ruim para jogos, da pra ver claramente a queda de desempenho em relação a outras tarefas. O que mais me intriga,É que quando eu minimizo o jogo e volto, por alguns segundos o fps sobe,Mas depois volta ao que era antes. Já tentei desinstalar os jogos, procurar configurações mas nada ajuda, o que fazer?

adicionado 5 minutos depois

  Nesse vídeo mostro o ocorrido. (Ignorem o som/outros aspectos irrelevantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Irense

 

Não será a memória RAM muito cheia ou muita coisa instalada em execução simultânea ?

 

A memória RAM aqui no meu J5 vai ficando cheia após uma ou duas semanas e olha que não instalei quase nada nele nem jogos.

 

Para resolver isso tenho que desligar o aparelho e religar. Antes de fazer isso a memória RAM chegou a ficar 85% ocupada depois desse procedimento voltou a 51%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador do j7 prime não é dos melhores para jogos, mas no multi tarefas com programas simples, ele arrebenta, eu uso ele há 2 meses e não tenho nada com o que reclamar se não alguns jogos pesados, mas os que jogos são tranquilos. Ele é assim mesmo, e se você passar um custom rom, melhora bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu estou com o mesmo problema pois eu comprei um j7 prime e depois de um tempo os jogos começaram a travar de uma hora para outra tentei desinstalar alguns aplicativos e nada tb tentei limpar a memória RAM e não mudou em nada, o problema é que pra segurar jogos em segundo plano e de boa mais pra jogar trava muito, eu não tinha esse problema agora que começo a a acontecer isso no meu aparelho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!