Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho GTX 1050ti


Posts recomendados

Olá, estou com um problema em meu computador e resolvi recorrer ao cdh que sempre utilizei mas nunca criei nenhum tópico, então sei da capacidade de vocês, só temos gênios aqui! haha..
Vamos ao problema:
Eu tenho um pc bem médio, mas sempre joguei CS GO e tinha um ótimo desempenho com minha GTX 760, acontece que ela queimou e tive que comprar outra, então decidi comprar uma GTX 1050ti 4gb SC da EVGA, e curiosamente meu desempenho diminuiu muito, e mais curiosamente ainda, as vezes tenho um desempenho aceitável, e outras vezes tenho um desempenho ridículo como rodar CS GO com tudo no low e ainda ter no máximo 120fps. O jogo está instalado em um ssd, e o problema de desempenho é em todos os jogos.

E o que me deixou mais chateado, é ter um amigo que comprou um pc daqueles montados (pior que o meu) e só colocou uma GTX1050 2gb e ta rodando cs no médio a 500fps.

Tentativas que já fiz: já limpei o pc, já formatei, já reinstalei drivers de vídeo, já resetei a placa-mãe, já tentei usar só uma das memórias e nada resolveu.
Vou postar prints das config do meu pc e da temperatura

meu oc.PNG

placa de vídeo.PNG

temperaturas.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luan Manassés disse:

@le007 Já pensei nisso, e estão atualizados. Pode ser algum defeito que reinstalar a atualização da bios resolva?

 

Não é defeito, mas a atualização da BIOS serve para que o sistema reconheça hardwares e programas mais recentes, o que pode ser seu caso já que usava uma placa de vídeo mais antiga.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!