Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opiniões , sou muito leigo.


Posts recomendados

Tenho um pc da época da pedra (que me deu muitas alegrias) as config básica são...

Processador i5 2310 (2ª Geração 2,90 Ghz )

6 GB de memoria ram.

HD de 1TB

placa-mãe da positivo.

Fonte generica.

Gabinete Strike x Aero Cool.

 

Minha placa-mãe esta quase me deixando na mão, as porta USB a maioria não funciona e o pc reinicia sozinho quando fica um tempo ligado e eu nem sei porque.

Minha duvida principal é, vale a pena comprar um aplaca mãe pra esse pc antigo? (estou sem grana no momento)

 

Tenho 2 placas de vídeo uma e uma gtx 560 ti e a outra e uma gts 450, usava primeiro a 450 depois comprei a outra e comecei a usar, comprei um fonte corsair GS de 700w (usada) porém não durou aproximadamente 1 ano e queimou, agora estou com o pc "capado" louco pra jogar e nao posso.

 

Estava vendo que tem um Pentium Dual Core G4560 3.50 que roda muitos jogos e o melhor e muito barato, mas vi também que ele trabalha quase sempre em 100% se for pra comprar eu estava pensando se compensa trocar ou ficar com meu i5 2310. (meu i5 roda jogos como Dark Siders 1 entre outros sem a placa de video)

 

Preciso de dicas de fonte barata que supra esse sistema também.

 

Obrigado.:)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, le007 disse:

@Edmilson da silva santos Acho válido a compra de uma placa-mãe para continuar usando seu I5, acho que o desempenho ainda é um pouco melhor que o G4560, sem contar que você também iria ter que comprar placa-mãe e memórias DDR4, que hoje estão com preços absurdos.

E vedd nem tinha pensado na memória RAM, os 8 GB qu tenho da pra rodar muita coisa

E como estou sem grana não é viável comprar mais memória 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!