Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opiniões , sou muito leigo.


Posts recomendados

Tenho um pc da época da pedra (que me deu muitas alegrias) as config básica são...

Processador i5 2310 (2ª Geração 2,90 Ghz )

6 GB de memoria ram.

HD de 1TB

placa-mãe da positivo.

Fonte generica.

Gabinete Strike x Aero Cool.

 

Minha placa-mãe esta quase me deixando na mão, as porta USB a maioria não funciona e o pc reinicia sozinho quando fica um tempo ligado e eu nem sei porque.

Minha duvida principal é, vale a pena comprar um aplaca mãe pra esse pc antigo? (estou sem grana no momento)

 

Tenho 2 placas de vídeo uma e uma gtx 560 ti e a outra e uma gts 450, usava primeiro a 450 depois comprei a outra e comecei a usar, comprei um fonte corsair GS de 700w (usada) porém não durou aproximadamente 1 ano e queimou, agora estou com o pc "capado" louco pra jogar e nao posso.

 

Estava vendo que tem um Pentium Dual Core G4560 3.50 que roda muitos jogos e o melhor e muito barato, mas vi também que ele trabalha quase sempre em 100% se for pra comprar eu estava pensando se compensa trocar ou ficar com meu i5 2310. (meu i5 roda jogos como Dark Siders 1 entre outros sem a placa de video)

 

Preciso de dicas de fonte barata que supra esse sistema também.

 

Obrigado.:)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, le007 disse:

@Edmilson da silva santos Acho válido a compra de uma placa-mãe para continuar usando seu I5, acho que o desempenho ainda é um pouco melhor que o G4560, sem contar que você também iria ter que comprar placa-mãe e memórias DDR4, que hoje estão com preços absurdos.

E vedd nem tinha pensado na memória RAM, os 8 GB qu tenho da pra rodar muita coisa

E como estou sem grana não é viável comprar mais memória 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta