Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, vim aqui por meio deste fórum fazer a seguinte pergunta:
este gabinete pegará o famoso Jogo PUBG ?

Processador : g2030 dual core
6 GB de RAM (Irei investir para aumenta-lo para 8gb !!)
e uma placa de vídeo de 2gb ( ou uma de 1gb da nova, se poderem me deem dicas de placas nos preço ai rsrs)

essa são as config, acho q não e muito para se saber mas se alguém poder responder ou até da um upgrade falando doq precisa melhorar para rodar..
OBS: quero roda-lo no mínimo mesmo e sem travar é claro rsrs...

Postado

@ricardowmf Olá :)

Esse seu PC atual não vai conseguir rodar bem o PUBG, precisará de no mínimo um i3 de terceira geração que é compatível com sua placa-mãe, os 8gb de memória RAM, creio que sua placa-mãe tem apenas dois slots de memória RAM então compre um pente de 4gb, caso tem slots sobrando, compre um pente de 2gb, e quanto a placa de vídeo, no mínimo uma gtx 1050. O que eu falei agora é o mínimo pra uma boa jogatina no PUBG, caso queira investir mais, começa melhorando a placa de vídeo, vá pra uma gtx 1050ti, se quiser investir mais ainda, pegue um i5 de terceira geração.

Postado

Estava montando um pc para comprar a vista com preços consideráveis até e conseguir achar esses componentes aqui:

Processador Intel Core i3-8100 Coffee Lake 8a Geração, Cache 6MB, 3.6GHz, LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G

Memória Multilaser 8GB 2400Mhz DDR4 CL17 - MM814

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-GAMING 3 DDR4

Fonte de 500w 

e o gabinete vou usar o que tenho aqui, será que consigo rodar no alto ou no médio sem nenhum problema?

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, ricardowmf disse:

Fonte de 500w 

Qual modelo exatamente?

34 minutos atrás, ricardowmf disse:

erá que consigo rodar no alto ou no médio sem nenhum problema

Em full HD? Alto não, medium talvez, low provavelmente.

Esse teste aqui e desse ano e foi feito com CPU topo de linha:

image.thumb.png.aab03f6ca44421159c0fe5e44824ce32.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!