Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiago_Roberto

Impressora para Certificados - Escola

Recommended Posts

Boa noite amigos, é uma honra e alegria, estar aqui no fórum Clube do Hardware, com meu primeiro post.

Venho com uma dúvida, que tem me incomodado a tempo, e preciso acertar na escolha.

- Preciso de uma impressora, para fazer impressão de Certificados (Papeis a partir de 180g)  (Cerca de 25 há 50 certificados , frente e verso, colorido, mensais)

-Pré Requisitos 

Com ótima qualidade (colorida) / Facilidade no manuseio / Que não gere tantos problemas com manutenção / Preco Justo nas tintas

Peco ajuda aos amigos do fórum, pois preciso acertar na escolha, para não ter arrependimentos diários, nas funções de impressão

Fico a disposição, desde já agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Multifuncional Epson EcoTank L380 Tanque de Tinta - Colorida USB 2.0

https://www.magazineluiza.com.br/multifuncional-epson-ecotank-l380-tanque-de-tinta-colorida-usb-2.0/p/2173272/ia/iass/

Editado por Telmo Chaise

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Telmo Chaise Boa noite Telmo! Primeiramente obrigado por me auxiliar nessa procura!

Aqui em minha cidade (Cidade pequena / interior) , consegui achar hoje, a pronta entrega o modelo Epson l395

- A pergunta é, valeria a pena adquirir a Epson l395, para essa função desejada?

- Entre Epson l395 e HP 5822 , qual delas compensaria mais? Qual delas me daria menos dor de cabeça?

Minhas perguntas e meus medos com impressora é...

- Manutenção, será que não vou ter dificuldade de impressora borrando, falhando ou tendo que levar na manutenção mensalmente?

Desde já agradeço, grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Particularmente eu indico a Epson.

Desde que me conheço por gente, sempre utilizei Epson. É uma questão de confiança.

Consulte com atenção os benefícios desta impressora. As garrafas de tinta que a acompanham, comparadas com o custo do cartuchos valem o dobro da impressora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais