Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora para Certificados - Escola


Posts recomendados

Boa noite amigos, é uma honra e alegria, estar aqui no fórum Clube do Hardware, com meu primeiro post.

 

Venho com uma dúvida, que tem me incomodado a tempo, e preciso acertar na escolha.

 

- Preciso de uma impressora, para fazer impressão de Certificados (Papeis a partir de 180g)  (Cerca de 25 há 50 certificados , frente e verso, colorido, mensais)

 

-Pré Requisitos 

 

Com ótima qualidade (colorida) / Facilidade no manuseio / Que não gere tantos problemas com manutenção / Preco Justo nas tintas

 

Peco ajuda aos amigos do fórum, pois preciso acertar na escolha, para não ter arrependimentos diários, nas funções de impressão

 

Fico a disposição, desde já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Telmo Chaise Boa noite Telmo! Primeiramente obrigado por me auxiliar nessa procura!

 

Aqui em minha cidade (Cidade pequena / interior) , consegui achar hoje, a pronta entrega o modelo Epson l395

 

- A pergunta é, valeria a pena adquirir a Epson l395, para essa função desejada?

 

- Entre Epson l395 e HP 5822 , qual delas compensaria mais? Qual delas me daria menos dor de cabeça?

 

Minhas perguntas e meus medos com impressora é...

 

- Manutenção, será que não vou ter dificuldade de impressora borrando, falhando ou tendo que levar na manutenção mensalmente?

 

Desde já agradeço, grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Particularmente eu indico a Epson.

Desde que me conheço por gente, sempre utilizei Epson. É uma questão de confiança.

Consulte com atenção os benefícios desta impressora. As garrafas de tinta que a acompanham, comparadas com o custo do cartuchos valem o dobro da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!