Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Radeon Wattman AMD


zaks

Posts recomendados

Olá,

 

como o próprio titulo sugere estou tendo problemas com o driver da AMD, em que aparece esse erro :image.thumb.png.cbd5cf538a6344981b997220bcc4a1f9.png

acredito que por causa disso meu jogo venha a travar e "crashar". Li em tópicos em inglês algumas soluções, mas a maioria diz para instalar uma versão anterior (16.zz.zz),porém, alem de mesmo assim o erro persistir ainda não conseguia controlar a velocidade do FAN da placa, pois durante o jogo ela esquenta muito e acho que pode acarretar algum problema. Também acho bom ter algum tópico em PT/BR disso para caso alguém sofra do mesmo problema que o meu. 

 

SO: Windows 10 64Bits

Placa: AMD Radeon R9 200 Series

Driver AMD: 18.1.1 (instalei essa versão beta para ver se o erro foi corrigido mas sem sucesso)

 

OBS: O erro tmb acarreta da vs 17.zz.zz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

desative o wattman ou configure para ativar as ventoinhas mais cedo.

Como faço para desabilita-la? Mas ao mesmo tempo é por ele que ativo as ventoinhas para não haver superaquecimento então por onde eu a controlaria?

 

17 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

tenta usar o MSI Afterburner

Isso já responde a questão anterior, mas você me recomenda instalar uma versão mais antiga sem o Wattman ou desinstalar completamente o driver? (se usar uma mais antiga qual versão tu recomenda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech Ok. Vou testar sem o driver primeiro então e postarei o resultado mais tarde, obrigado pela ajuda ate então e desculpe a ignorância!

adicionado 10 minutos depois

image.png.27c163aca036bc91e3072e63407a6aa9.png

Acabei de desinstalar o driver, parece que sem ele o MSI não reconhece.....Irei instalar uma versão mais antiga então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!