Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe queimou. o que fazerm


brunobananah
Ir à solução Resolvido por MarceloSouzaB1,

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês com uma decisão. Primeiramente tenho q falar dos meus "componentes básicos atuais":

Processador Amd Phenom II X4 -820(com um cooler gammax 300 responsa, nunca vi um amd ficar tão frio, casa dos 45°)

-placa-mãe genérica sem marca

-1x 4gb ram dd3 sem marca também

 

Pois então. Acontece q essa placa maldita queimou, e fazendo uma pesquisa por uma placa-mãe nova, vi que uma nova custaria cerca de 300 reais.

Mas fica a questão. Ainda vale a pena eu gastar 300 reais numa placa nova para esse processador antigo e memoria ddr3?

Ou valeria mais a pena eu comprar um kit:

pentium g4560 (R$300)

msi h110m vs pro plus (R$ 300)

1x 8gb Ram ddr4 crucial ballistix (R $450)

 

Lembrando que uso o pc para trabalhar com ilustração digital no photoshop, e jogo apenas League of Legends e CS:GO. E a minha GPU é uma RADEON VAPORX 5750. Preciso da opiniao apenas sobre esses 3 componentes. Meu computador atualmente me atende tranquilamente(atendia, no caso k). Vale a pena pagar 300 nessa placa-mãe e continuar com essas configs antigas. Ou comprar esse kit? Ps: quero gastar no max 1100 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!