Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Monitores e modo aero n funcionam mais


Posts recomendados

Fala galera, estou passando um problema, agradeço quem puder ajudar:

 

Fui instalar o SP1 Windows 7 da Microsoft no meu pc que estava normal e em ordem ( Usando Dois monitores ) e Modo aero normal. 

Porém após a atualização: O modo aero parou de funcionar e é detectado apenas um monitor. 

 

O que já fiz: 

- Verifiquei num windows de outra  partição, e os dois monitores continuam normalmente ( Exclui problema na placa de video )

- Fiz ponto de restauração antes de instalar o SP1, mas o problema continua ( N entendi! grr ) 

- Usei a reparação do instalador do windows 7 (Ultimate 64x)  ( n deu em nda ) 

- Usei os comando "windows" + "P" para configurar tela e nada. ( No modo projetor joga no monitor "2" que n está reconhecendo, porém apaga o "1", o qual está reconhecendo. 

- Entrei no painel de controle da NVIDIA e consegui duplicar os monitores, porém o painel quanto o windows (resolução de tela) detectam apenas um monitor. Detalhe* Na ora de identificar aparece "1" nos dois monitores. Resolução baixou muito (Nos dois Monitores) e no que é reconhecido como principal ficou cortado com bordas pretas se adequando ao tamanho do segundo monitor. 

 

Quanto ao Aero, Já olhei diversos tutorias no You Tube e no meu Pc "configurações avançadas do sitema > Avançado > Desempenho > Configurações > Efeitos Visuais." Não existe a opção "Habilitar Aero". 

 

Não sei mais o que fazer e n estou entendendo o problema! 

 

Obs: N achei um tópico especifico para esse problema, já que sei que não é placa de video, pelo menos não no que tange ao Hardware dela. (GTX 650)

 

Agradeço a ajuda!! 

 

obrigado, 

 

Cezar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!