Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente o PC vai ficando lento até aparecer uma tela vermelha e logo após ele reiniciar. Gostaria de saber quais as causas mais prováveis? Segue configuração:

Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 (CORRIGIDO)

Processador AMD A8 3.3 Ghz

Placa de vídeo RX 360

Memória hyperx 8GB ddr3 1800MHZ

Fonte Seven Team 750w selo 80 plus

Estou desconfiado entre o HDD (que é meio antigo) e a fonte, porém a fonte é de qualidade e acho meio difícil ser ela. Em fim, podem dizer quais as principais causas que podem criar esse bug? Abraços?

Postado
5 minutos atrás, omegahugal disse:

Basicamente o PC vai ficando lento até aparecer uma tela vermelha e logo após ele reiniciar. Gostaria de saber quais as causas mais prováveis? Segue configuração:

ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0

Processador AMD A8 3.3 Ghz

Placa de vídeo RX 360

Memória hyperx 8GB ddr3 1800MHZ

Fonte Seven Team 750w selo 80 plus

Estou desconfiado entre o HDD (que é meio antigo) e a fonte, porém a fonte é de qualidade e acho meio difícil ser ela. Em fim, podem dizer quais as principais causas que podem criar esse bug? Abraços?

Esse processador está certo? não lembro de A8 no socket AM3+..

A tela vermelha mostra algum dado ou só é cor?

• Curtir 1
Postado

@MarceloSouzaB1 desculpem kk joguei o modelo errado da placa-mãe, é uma Asrock socket FM2+

adicionado 1 minuto depois

3 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Já tentou verificar a temperatura do seu computador? Talvez os problemas podem ser o cooler.

a temperatura não passa dos 60º em jogo.. sei que não é a ideal mas não deveria chegar a reiniciar..

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

A tela vermelha mostra algum dado ou só é cor?

Só a tela vermelha, vai ficando bem lento, dá a tela vermelha e logo após reinicia..

Postado

Aparentemente você tem o mesmo sistema que o meu, e a mesma placa de vídeo, nunca vi nenhum problema parecido, a temperatura máxima dele é 70 graus, você pode verificar se isso ocorre em modo de segurança, você já checou a temperatura dos outros periféricos como placa-mãe e afins? o AIDA64 mostra, normalmente uso ele. Essas são as temperaturas médias:

fgggg.png

• Curtir 1
Postado

Procurando pela internet encontrei o RadeonMOD

https://forums.guru3d.com/threads/radeonmod-tweak-utility.403389/

Desative o ULPS e o Power Saving e veja se o seu problema foi resolvido

Isso acontece com algumas placas de vídeos, o único problema de desativar o ULPS é que força a placa ao máximo e gasta muita energia.

O problema é com sua placa de vídeo, creio eu.

image.thumb.png.dc6964b1b187d54541ac19b6eab3795b.png

adicionado 0 minutos depois

Encontrei tais resposta nesse tópico de outro forum https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/problema-da-serie-r9-300-e-drivers-crimson.599600/

caso seja proibido dilvugar links externos de outros forums avisem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...