Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caio Berenguer Fialkovitz

Qual o melhor monitor?

Recommended Posts

Olá, está com um excelente desconto na Kabum 2 monitores e estou em dúvida em qual comprar, pois não entendo tanto do assunto.
Tenho uma GTX 1060, não compatível com Free Sync 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz VGA/HDMI/Display Port G2460PF

https://www.kabum.com.br/produto/73690/monitor-gamer-aoc-led-24-widescreen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460pf/?tag=144hz

Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Grato....

Editado por Zucchini
Acrescentar o nome dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o Asus, como não é AMD FreeSync inutilizavel.

e a vantagem é que o Asus tem Alto-falantes

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Berenguer Fialkovitz @Fabio18 Pra que um monitor 144 Hz se você tem uma 1060 6GB?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana Porque tem jogos que ele vai querer ajustar para rodar acima de 144fps e outros 60fps.

Essa placa não leva todos os jogos no Ultra acima dos 144fps, mesmo assim não vai deixar de comprar um bom monitor por causa disso, não é obrigatorio ter uma GTX 1070TI/1080TI para jogar no Ultra com monitor 144Hz. com pequenos ajustes ele consegue rodar qualquer jogo em 144.

Exemplo CSGO e outros jogos do genero fps da para jogar tranquilo com esse monitor, já em outros terá que diminuir um pouco os graficos para jogar em 144fps.

No meu caso iria de Aoc com freesync para se caso no futuro pegasse AMD.

Más no caso dele acho que não pretende fazer upgrade de GPU tão cedo então compensa mais Asus por ter alto-falantes.

Editado por Fabio18

Compartilhar este post

Link para o post

Então, no caso é sim para Rodar CS:GO e outros fps como overwatch, BF4, que pego uns 120fps :v
Não me interesso tanto por auto-falantes e sim, não pretendo mudar de NVIDIA para AMD.
Qual tem a melhor qualidade de imagem, etc? 
Grato....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais