Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ontem eu coloquei Win10 no lugar do Win7 no meu PC, mas ele apresentou esses "problemas", não apresentava a resolução do meu monitor "1600x900", mas ONTEM eu consegui resolver esse problema com a opção de Adaptadores de Vídeo e indo na lista, porém hoje quando eu iniciei o PC, o windows deu tela azul e eu tive que restaura-lo, nisso que eu restaurei, o PC voltou a não ter a minha resolução, e não está presente na opção das listas do "Adaptadores de vídeo", então eu não sei outro método. E também tem a questão do uso de 100% do Disco, eu não sei se é normal ou não. Preciso muito da ajuda de vocês <3.

Postado
39 minutos atrás, UmCaraBemLoco disse:

Olá, ontem eu coloquei Win10 no lugar do Win7 no meu PC, mas ele apresentou esses "problemas", não apresentava a resolução do meu monitor "1600x900", mas ONTEM eu consegui resolver esse problema com a opção de Adaptadores de Vídeo e indo na lista, porém hoje quando eu iniciei o PC, o windows deu tela azul e eu tive que restaura-lo, nisso que eu restaurei, o PC voltou a não ter a minha resolução, e não está presente na opção das listas do "Adaptadores de vídeo", então eu não sei outro método. E também tem a questão do uso de 100% do Disco, eu não sei se é normal ou não. Preciso muito da ajuda de vocês <3.

atualiza os drivers com driver pack solution.

• Curtir 1
Postado

2 horas atrás, M.B.M Computers disse:

atualiza os drivers com driver pack solution.

Olá, então cara, consegui resolver o negocio da resolução com esse driver ae que você me indicou e instalando o driver da placa direto do GFORCE, porém o negocio de usar 100% do disco continua...

Postado
3 horas atrás, UmCaraBemLoco disse:

Olá, então cara, consegui resolver o negocio da resolução com esse driver ae que você me indicou e instalando o driver da placa direto do GFORCE, porém o negocio de usar 100% do disco continua...

tente isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!