Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 sem a resolução do Monitor e usando 100% do Disco


UmCaraBemLoco

Posts recomendados

Olá, ontem eu coloquei Win10 no lugar do Win7 no meu PC, mas ele apresentou esses "problemas", não apresentava a resolução do meu monitor "1600x900", mas ONTEM eu consegui resolver esse problema com a opção de Adaptadores de Vídeo e indo na lista, porém hoje quando eu iniciei o PC, o windows deu tela azul e eu tive que restaura-lo, nisso que eu restaurei, o PC voltou a não ter a minha resolução, e não está presente na opção das listas do "Adaptadores de vídeo", então eu não sei outro método. E também tem a questão do uso de 100% do Disco, eu não sei se é normal ou não. Preciso muito da ajuda de vocês <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, UmCaraBemLoco disse:

Olá, ontem eu coloquei Win10 no lugar do Win7 no meu PC, mas ele apresentou esses "problemas", não apresentava a resolução do meu monitor "1600x900", mas ONTEM eu consegui resolver esse problema com a opção de Adaptadores de Vídeo e indo na lista, porém hoje quando eu iniciei o PC, o windows deu tela azul e eu tive que restaura-lo, nisso que eu restaurei, o PC voltou a não ter a minha resolução, e não está presente na opção das listas do "Adaptadores de vídeo", então eu não sei outro método. E também tem a questão do uso de 100% do Disco, eu não sei se é normal ou não. Preciso muito da ajuda de vocês <3.

atualiza os drivers com driver pack solution.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, M.B.M Computers disse:

atualiza os drivers com driver pack solution.

Olá, então cara, consegui resolver o negocio da resolução com esse driver ae que você me indicou e instalando o driver da placa direto do GFORCE, porém o negocio de usar 100% do disco continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!