Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tassio

Socorro!

Recommended Posts

Olá! Bom, tenho um ASUS P4P800, e ela tem áudio 5.1. Ela só tem uma saída de áudio analógica soldada na placa, e uma S/PDIF. Só que eu não estou nem um pouco interessado em gastar os olhos da cara para poder usar a saída digital! Então, dando uma olhada no manual dela eu descobrí que ela tem um conector chamado "INTEL FRONT PANEL AUDIO CABLE", composto pelos seguintes pinos: LINE_OUT_R/BLINE_OUT_R e LINE_OUT_L/BLINE_OUT_L. Mas eu ainda não sei onde vou arranjar um cabo para ligar aí, e também não sei como vou fazer relativo ao canal central, será que é aquele plug que já está soldado na placa?

Por favor, ME AJUDEM!!! :palmas:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu som on-board possui um codec ADI AD1980.

Ela tem seis canais e pode ser configurada para usar saídas analógicas. Já que você não quer usar a saída digital.

Na página 15 do seu manual, do item 20 ao 22 explica como ligar em um conjuto de caixas 5.1

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais