Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga e correção de inicialização não funciona


Posts recomendados

Voltei de viagem a pouco tempo, fui ligar o PC normalmente, mas ele estava lerdo, tudo q eu abria demorava muito e do nada tudo ia de uma vez e ficava lerdo dnv, apaguei 300gb de arquivos q eu não usava e reiniciei, nd, decidi desmarcar todos os aplicativos q iniciavam junto com o Windows, mas depois de fazer isso não consigo mais ligar ele, tenho duas opções, correção de inicialização e iniciar normalmente, se eu início Normalmente ele reinicia e voltam às duas opções, se eu escolho a correção de inicialização ele fica carregando infinitamente, estava me perguntando se tinha algum jeito de formatar o PC pelo cmd ou se tinha como resolver esse problema de inicialização mesmo, eu deixei ele na correção de inicialização por aproximadamente 3 horas, não sei se é o suficiente, também não consigo escolher a opção de restauração do sistema, alguém por favor me ajude 

-estava tentando formatar pelo comando "formar c:" mas pede o volume da unidade e ao usar o comando Dir s só aparece o volume da unidade X:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WellingtonSantos disse:

Boa noite amigo, você consegue inciar ele em modo de segurança?

 se sim, tenta voltar ele do jeito que tava pra ver se inicia normal depois.

Não, já tentei as 3 opções de modo de segurança, deixei a correção de inicialização desde q fiz o post, e esta assim até agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!