Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bairro sem sinal de internet


Posts recomendados

Eae Pessoal, Meu bairro é novo, e só tem sinal de internet via radio, minha internet e via radio 3 megas e é horrivel pois qualquer coisa que eu vou instalar demora mais de 1h ou 2h.

 Queria saber o que eu tenho que fazer pra essas impressas de internet (tipo a Net, Gvt , Vivo, Etc...) que tem internet 10 megas ou mais, Vir e colocar um sinal de internet bom pro meu bairro?

 Não sou só eu que reclamo daqui n ter internet boa, alguns vizinhos tb acham ruim!

 ME AJUDEM PF, SÓ QUERIA BAIXAR MEUS JOGOS SEM DEMORAR QUASE 12H!!!!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contacte as operadoras (via ouvidoria ou assessoria de imprensa) e pergunte se alguma tem previsão de expansão. Se não tiver organize um abaixo-assinado e peça a um deputado para encaminhar para as empresas. Também pode falar com o provedor atual e ver que melhorias podem ser feitas.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!